Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

coleção floral



Tá ai uma coleção para quem gosta das cores mais naturais , essas cores são bem legais para fazer nail art , eu vou fazer umas ai eu posto la na parte de nail art !


Crochê: é um marrom diferente ,não é muito escuro e tambem não chega a ser nude , eu curti !


Filó: é um rosa bem clarinho quase nem aparece

Fitilho: é um rosa meio nude , mtoo delicado *--*



Amor doce: ja é um rosa que aparece mais que o filó , porém não aparece taaaanto !


La rose: é um lilás meio rosado , fofinho !

Babado: um rosa ,floral , não mto forte !

Buquê: um rosinha bem delicado

Confeti: aah! esse rosa é maravilhoso,divino , eu amei!

Maria cereja: quando eu vi esse esmalte meus olhos brilharam , porque gente eu amo cereja,e esse esmalte é bem a cor dela ,e ele é um vermelho rosado ,eu adorei o esmalte, e olha que eu nem sou chegada nos vermelhos !



Ruge: é um vermelho bem aberto , é meio comum !

Merengue: vermelho mais claro , mas lembre-se , unhas pequenas fica estranho esmalte escuro , principalmente vermelho !







ta aí pessoal ...







beju , Marisa Gomes *



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário